5 diferenciais incríveis encontrados em consultorias de empresas juniores

Entenda sobre mais sobre 5 dos benefícios os quais que fazem com que tantos empreendedores e empresas recorram a empresas juniores!

Entenda sobre mais sobre 5 dos benefícios que fazem com que tantos empreendedores e empresas recorram a empresas juniores!

consultoria de empresas juniores

 

Seja por motivos de crise financeira, não saber como abrir uma empresa, entender se viável a abertura da mesma ou simplesmente aumentar o faturamento, é chegado o momento em que muitos empresários e empreendedores querem a visão de algum especialista no assunto empresa.

Sim, por mais variados os motivos que existam para contratar uma consultoria, é inegável a sua importância para todas essas finalidades, mas ok, você decidiu que quer trabalhar ao lado de uma consultoria, a próxima pergunta é: qual consultoria eu devo contratar?

São inúmeras as oportunidades, muitos são os especialistas e empresas que prestam serviços do gênero e pensando em te ajudar a tomar essa importante decisão que nós abordaremos nesse texto 5 diferenciais incríveis que mostram por que contratar serviços de consultoria de empresas juniores tem sido um ótimo investimento para vários empreendedores ao redor do Brasil.

1 – Somos jovens!

Sim! O fato de sermos jovens costuma ser um grande diferencial para quem deseja contratar uma consultoria. Por quê?

É simples, nós não possuímos muitos dos vícios do mercado, na prática, isso quer dizer que não estamos apegados ao que é comum, gostamos do que é novo! Enxergamos o mundo de maneira diferente e isso impacta na maneira em que buscamos soluções para os mais variados tipos de empresas.

Sem falar de que estamos sempre acompanhando as mais novas tendências do mercado, estudando e desenvolvendo novas metodologias e ferramentas de gestão e isso é essencial para negócios que queiram se destacar e ganhar competitividade no mercado, afinal, você não vai conseguir resultados diferentes fazendo sempre as mesmas coisas, não é mesmo?

2 – Auxilio do corpo docente da universidade

Outro ponto muito importante em nossas consultorias é que a depender da área de serviço, chamaremos um professor mestre ou doutor na seguinte área para o orientar em nossos projetos, ou seja, caso você precise realizar um Planejamento Estratégico para a sua empresa, um mestre em gestão estratégica poderá estar envolvido com a consultoria.

Esperamos que você se sinta confortável em contratar uma consultoria que consiga unir bons alunos de administração altamente determinados e mestres e doutores em gestão!

3 – Dedicação exclusiva

Ao longo de sua vida você já contratou algum serviço no qual não sabia ao certo o quanto a empresa estava dedicada a você?

Se a sua resposta foi sim, gostaríamos de tranquiliza-lo, muitos de nossos clientes passaram por isso.

A boa noticia é que consultorias de empresa juniores como as da JRS Consultoria, alocam um consultor para que trabalhe sob orientação de um professor, unicamente  para o seu projeto enquanto ele durar.

Na prática isso indica que um consultor nosso estará imerso e totalmente dedicado em gerar resultados para o  seu negócio durante a duração do projeto. Isso mesmo, alguém estará totalmente dedicado para te auxiliar a desenvolver a sua empresa.

4 – Preços competitivos

Ao se tratar de preço, a boa noticia é que nossos preços costumam a ser abaixo do que o mercado cobra, pesquisas indicam que nossos preços em muitos casos possam chegar a custar menos de 40% do que costuma ser cobrado, isso se dá ao fato de trabalharmos de forma voluntária, os valores cobrados pelos projetos são destinados a cobrir os custos do próprio projeto e os custos para que a empresa possa seguir desenvolvendo novos e melhores serviços.

Exatamente, todos os nossos membros são voluntários, a nossa grande motivação é fomentar e fornecer suporte ao ecossistema empreendedor Alagoano, para que surjam mais e melhores empresas com uma gestão impecável para que possam gerar cada vez mais emprego e renda!

Não é a toa que a possibilidade de pagar pouco por serviços de qualidade tem chamado a atenção de  inúmeras micro e pequenas empresas que desejam  se manterem competitivas no mercado.

5 – Mais de 20 anos de história

Se tem uma coisa nós te garantimos é que 20 anos é muito tempo e todo esse tempo apresenta um fator: experiência, já imaginou a quantidade de empresas e empreendedores que já passaram por nós em todo esse tempo?

Só em 2017 já passamos de mais de 30 consultorias fechadas para os mais variados tipos de ramos e tamanhos de negócios e sim, ao longo do tempo, a nossa empresa tem aprendido e repassado cada vez mais conhecimento e isso vai desde como pesquisar e analisar a viabilidade do surgimento de um novo negócio quanto em como aumentar as vendas de nossos clientes.

A experiência é importante e nós sabemos como utiliza-la para entregar o  máximo de valor para nossos clientes que desejam contratar uma consultoria com foco em resultado.

E aí?

E você, ainda não está convencido de que as consultorias de empresas juniores podem gerar valor para o seu negócio e ajuda-lo a crescer de forma organizada e isso tudo por um ótimo custo-beneficio?

Tudo bem! Estamos a disposição para reuniões e levar o papo mais adiante, sabemos que não é todo dia em que se decide investir em uma consultoria empresarial e pode levar um certo tempo para que uma decisão seja tomada, devido a isso, não hesite em falar conosco caso tenha alguma dúvida.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *